___________________________________________________________________
Sejam bem-vindos ao blog 'Magnetismo'!

Abordaremos aqui temas especialmente relacionados ao 'Magnetismo Animal', suas aplicações aos métodos de cura e sua ligação com a Doutrina Espírita, entre outros temas afins.

Agradecemos a sua visita!
___________________________________________________________________

Magnetismo



Quando você pensa em magnetismo, qual a primeira coisa que vem à sua cabeça? Você pensa em campos magnéticos, ímãs, no Magneto do X-MEN?...


Bom, de fato quando se fala em magnetismo, muita coisa pode ser dita, é um assunto muito amplo.


Procurando no dicionário Michaelis, achamos a seguinte definição:


mag.ne.tis.mo - (magneto+ismo) sm 1 Fís Propriedade que alguns corpos metálicos têm de atrair e reter outros metais e orientar a agulha magnética na direção norte-sul. 2 Fís Grupo de fenômenos resultantes da propriedade magnética do ímã. 3 fig Propriedade de atrair, fascinar.


Criamos este blog com o intuito de falar sobre este assunto que para nós é tão interessante, e acima de tudo, procuraremos nos aprofundar no tema “magnetismo animal”: como e quando surgiu a primeira definição, do que se trata realmente, qual a sua relação com o espiritismo...


Esperamos que todos gostem e participem conosco na elaboração deste projeto, enviando suas dúvidas, comentários e sugerindo temas, ou seja, contribuindo para esse espaço ficar ainda melhor!


Abraços a todos e sejam bem-vindos!


Adriana & Romero




Blog 'Espírita na Net' - Posts Recentes

Visite!

Clique no livro e leia "O Evangelho Segundo o Espiritismo"

IP
Este blog é melhor visualizado no Firefox!
Firefox

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP