___________________________________________________________________
Sejam bem-vindos ao blog 'Magnetismo'!

Abordaremos aqui temas especialmente relacionados ao 'Magnetismo Animal', suas aplicações aos métodos de cura e sua ligação com a Doutrina Espírita, entre outros temas afins.

Agradecemos a sua visita!
___________________________________________________________________

A cura é uma arte individual



“A cura é uma arte individual e, como os artistas, os agentes de cura têm cada qual seu estilo único. Não existem dois artistas que pintem da mesma maneira, e eles também não deveriam criticar os outros, cujas pinceladas diferem das suas. Pelo contrário, deveriam considerar a possibilidade de aprender algo útil observando as técnicas dos outros.


Não acredito que Deus cure por nosso intermédio. Por que ele haveria de fazer isso? Ele poderia curar diretamente, sem a nossa ajuda, caso quisesse. Em vez disso, Ele nos deu o poder de ajudar os outros, quando resolvermos fazê-lo. Se usarmos esse dom da maneira prevista, o grande amor dele nos orientará, nos deixando aptos a das aos outros o que eles precisam. Mas temos de assumir a responsabilidade pessoal por esse dom, e quanto mais totalmente assumimos essa responsabilidade, tanto maior será o dom, o amor a ser dado.”

(Malcolm S. Southwood – CURA ESPIRITUAIS)




Meus amigos, o texto que trago acima é de um agente de cura (ele se titula desta forma) que não é espírita, mas coloca muita gente no bolso. Sua palavra nos traz claramente uma lição de tolerância, humildade e respeito a outros servidores do bem, não importando sua crença. Trata sua mediunidade de cura com tanta responsabilidade como se fosse um compromisso com Deus.



O texto me faz refletir que em nome da bandeira “caridade” temos que navegar em muitos rios, mas saber pescar apenas os peixes que nos são mais saudáveis...


Muito Obrigado!


Que a Paz do Mestre Jesus esteja sempre conosco, iluminando-nos e guiando-nos, hoje e sempre! Assim seja!


Romero


Blog 'Espírita na Net' - Posts Recentes

Visite!

Clique no livro e leia "O Evangelho Segundo o Espiritismo"

IP
Este blog é melhor visualizado no Firefox!
Firefox

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP