___________________________________________________________________
Sejam bem-vindos ao blog 'Magnetismo'!

Abordaremos aqui temas especialmente relacionados ao 'Magnetismo Animal', suas aplicações aos métodos de cura e sua ligação com a Doutrina Espírita, entre outros temas afins.

Agradecemos a sua visita!
___________________________________________________________________

Doenças do Corpo Físico - Parte 1 de 6

Olá, amigos!

Gostaria de falar um pouco com vocês sobre as doenças que afetam nosso corpo físico.

Acredito que todas as doenças são frutos de nossas próprias ações, tanto as praticadas nesta vida, quanto na encarnação passada; na verdade isso é difícil de saber, para não dizer “sem necessidade”, mas alguns sinais podem nos proporcionar um pouco mais de esclarecimento.

Para chegar nas minhas conclusões atuais tive que fazer uma abordagem literária em muitas filosofias diferentes da minha, chegando até a testá-la na prática, como foi no caso do Reiki. Como sempre falo, naveguei em muitos rios, mas pesquei apenas os peixes que me pareceram salutares à minha tese.

Para tentar explicar melhor como funcionam os processos patológicos com uma visão espiritualizada, tive que dividi-los em cinco classes, cada classe com origens e conseqüências diferentes, mas todas com o mesmo grau de importância; são elas:

1- Pensamentos
2- Perturbações Espirituais
3- Forças Externas
4- Ciclo Evolutivo
5- Desgaste da Encarnação

Não acho fácil explicar estes conceitos de forma simples, gosto de ser claro e direto e que todos entendam o que digo. Demoro a postar por falta de tempo, mas a continuação deste post é garantida! Peço que todos que gostaram comentem e dêem suas opniões.

Esta será a 1° parte, pois acredito que a classe "1- Pensamentos" será grande e, como não gosto de postagens longas, deixei esta como introdução.

Abraços a todos!

Att. Romero


Blog 'Espírita na Net' - Posts Recentes

Visite!

Clique no livro e leia "O Evangelho Segundo o Espiritismo"

IP
Este blog é melhor visualizado no Firefox!
Firefox

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP